Leonel Pontes já não é treinador do Marítimo
1 min readClube e treinador acertaram rescisão
Leonel Pontes já não é treinador do Marítimo. O antigo adjunto de Paulo Bento não resistiu aos recentes maus resultados e acordou a rescisão o contrato com os responsáveis madeirenses.
Segue-nos nas Redes Sociais:
TikTok | Instagram| Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest
Pontes fazia a sua estreia como técnico principal depois de muitos anos ligado ao antigo seleccionador Paulo Bento, uma experiência que não correu como o previsto. A equipa do Marítimo situa-se, neste momento, na 11.ª posição com 27 pontos e está na luta por um lugar na final da Taça da Liga, onde já se encontra o Benfica.
Eis o comunicado do clube maritimista no seu site a dar conta da rescisão:
“Na sequência dos acontecimentos dos últimos jogos, os quais penalizaram sobremaneira a equipa, o treinador Leonel Pontes solicitou uma reunião com o presidente da administração do Marítimo da Madeira Futebol SAD, na qual houve acordo mútuo para a rescisão de contrato que unia as duas partes até ao final da temporada 2015/2016. O mesmo aconteceu com o ‘adjunto’ Tiago Leal, ficando a equipa, transitoriamente, sob o comando de Ivo Vieira e de José Manuel.
Neste momento, o Marítimo da Madeira Futebol SAD não pode deixar de agradecer todo o trabalho e profissionalismo evidenciado quer por Leonel Pontes quer por Tiago Leal, desejando-lhes as maiores felicidades em projetos futuros.”