DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Leonardo Ulloa: “Sinto-me traído por Ranieri”

2 min read

Estalou o verniz no balneário do Leicester. O avançado Leonardo Ulloa está insatisfeito com a escassa utilização por parte do técnico Claudio Ranieri e desabafou nas redes sociais.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Sinto-me traído por Ranieri e desiludido com o clube. Não voltarei a jogar por eles…”, escreveu o jogador de 30 anos na sua página do Twitter.

Mais tarde, em entrevista à Sky Sports, o argentino voltou à carga:

Estou triste com a situação actual porque tive dois anos maravilhosos aqui. Mas agora, não fazendo parte dos planos, sinto que o melhor é sair e ser feliz noutro sítio qualquer. (…) Se eu ficar no clube, isso vai afectar o meu futuro e a minha carreira.

O técnico dos Foxes já reagiu à polémica, afirmando que conta com Ulloa para o que resta da época: “Não o queremos vender. (…) Quero o Leo aqui e espero que ele acalme e entenda a minha posição. É claro que não está feliz e eu percebo-o”, comentou Claudio Ranieri.

Ulloa está ao serviço do Leicester desde a época 2014/2015, mudando-se na altura do Brighton a troco de um valor recorde – 9,4 milhões de euros. Nas duas primeiras temporadas concretizou 19 golos, alguns deles importantes na maratona que foi a conquista da Premier League no ano passado. Com a chegada de Islam Slimani, o jogador argentino foi perdendo espaço e preponderância, tendo sido titular em apenas um jogo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.