Futuro do técnico em cima da mesa

António Salvador, presidente do SCBraga e Leonardo Jardim, estiveram reunidos esta manhã no Estádio AXA com o intuito de discutir o futuro do treinador madeirense. À saída do estádio, o presidente bracarense não comentou o teor da conversa que manteve com Leonardo Jardim, numa altura em que a saída do técnico principal do SCBraga parece cada vez mais uma evidência.

Após uma entrevista de Leonardo Jardim ao jornal desportivo OJogo, a relação entre Jardim e o seu presidente fracassou. A menos bem conseguida reta final de época da equipa também não agradou a António Salvador, que terá perdido a paciência com Leonardo Jardim.

Os jornais desportivos falam numa possível proposta vinda da Grécia, mais concretamente do campeão grego Olympiakos por Leonardo Jardim, depois das tentativas do clube helénico por Vítor Pereira e Domingos.

À saída do Estádio AXA Leonardo Jardim proferiu a seguinte afirmação, "Tive uma conversa com o presidente e cabe ao líder do clube dar explicações. Vou almoçar e não conto voltar à tarde".

Falta apenas que as duas partes cheguem a um acordo para a rescisão do vínculo para que Leonardo Jardim passe a ser um treinador livre. Sérgio Conceição e Paulo Alves são apontados para ocupar a vaga deixada em aberto. Espera-se a todo o momento um comunicado dos bracarenses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.