Leões realizaram os exames médicos
22 jogadores no arranque do Sporting
O plantel principal do Sporting realizou, esta terça-feira, os habituais exames médicos, dando assim o arranque para a preparação da época 2015/16
Foram 22, os jogadores que realizaram os exames médicos. Os jogadores foram sujeitos a uma prova de esforço, a um eletrocardiograma e a um raio X. Os jogadores presentes foram divididos em dois grupos:
Promoção ativa: a Decathlon está com descontos de verão em várias categorias.
André Geraldes, Ruben Semedo, Rosell, Labyad, Tanaka, Wallyson, Marcelo Boeck, Jonathan Silva, Ryan Gauld, Slavchev, Ewerton e Jefferson deslocaram-se à CUF Alvalade Clínica, onde foram sujeitos a avaliação médica.
Por sua vez, André Martins, Miguel Lopes, Gelson Martins, Viola, Wilson Eduardo, Montero, Naby Sarr, Diogo Salomão, Héldon e Rabia realizaram os exames na CUF Infante Santo Hospital.
Para esta quarta-feira estão marcadas as análises clínicas, o exame médico e os testes de flexibilidades e força muscular.




