SportingCP goleado pelo Videoton

O SportingCP deslocou-se esta noite à Hungria, onde perdeu por 3-0, com o Videoton, em jogo da 2ª jornada do Grupo G da Liga Europa. Uma derrota pesada que espelha o mau momento leonino e que deixa a equipa de Alvalade no último lugar do Grupo G da prova da UEFA e numa situação complicada.

Os leões começaram por dominar o jogo, apresentando-se mais ativos, mas sem criarem situações de perigo, mas o Videoton colocou-se em vantagem, depois do seu primeiro remate à baliza. Paulo Vinicíus inaugurou o marcador.

O português Filipe Oliveira fez o 2-0 e aos 35' Nikolic fez o 3-0. O SportingCP fez mais remates, foi melhor na segunda parte, mas não conseguiu mudar o rumo do jogo.

Ficha de Jogo

 

Videoton

3 – 0

SportingCP

Videoton 3-0 Sporting
Marcadores: Paulo Vinicius, 15 minutos; Filipe Oliveira, 21´; Nikolic, 35´

Equipas:

Videoton: Bozovic, Brachi, Paulo Vinícius, Marco Caneira, Stopira (90´ Renato Neto), Sándor, Mitrovic, Balufo (68´ Gyurcsó), Tóth, Filipe Oliveira e Nikolic (78´ Sándor Torghelle).

SportingCP: Rui Patrício, Boulahrouz (75´ Adrien Silva), Marcos Rojo, Gelson Fernandes, Pranjić, Rinaudo (30´ Wolfswinkel), Jeffren Suárez, André Martins, Izmailov, Labyad (47´ Schaars) e Viola.

Árbitro: Kristinn Jakobsson (Islândia)

 

Vídeo/ Resumo do Jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.