O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

LC 13/14 3ª jornada Grupo G: FC Porto 0-1 Zenit

Kerzhakov complica as contas aos dragões

O FC Porto recebeu esta noite o Zenit, tendo Paulo Fonseca feito entrar Herrera (que não sabia o que estava para vir) e Josué, em detrimento de Defour e Varela. O jogo começou calmo até Hulk ter uma arrancada em contra ataque pelo meio do terreno até ser parado por Herrera. O mexicano viu o amarelo aos 6 minutos. Na conversão do livre, o mesmo Herrera precipita-se ao sair da barreria e o árbitro (que tem fama de ser implacável neste tipo de situações) não hesita em mostrar o segundo amarelo e consequente vermelho ao médio portista, para desespero de Paulo Fonseca. Os azuis-e-brancos tentaram adaptar as desvantagem numérica e tiveram sucesso durante praticamente toda a partida, muito por culpa de uma exibição absolutamente magnífica de Fernando. O melhor jogador em campo, de longe, o médio brasileiro do FC Porto. Ofensivamente, os dragões estiveram naturalmente limitados mas um remate potente de Lucho que bateu com um estrondo na barra, levantou o Dragão. Na segunda parte, Licá saiu para dar lugar a Varela e o extremo esteve em destaque com duas arrancadas muito perigosas e, mais tarde, um remate à barra. O Zenit ia começando a sufocar o FC Porto à medida que o desgaste começava a imperar na equipa portista. Quanto tudo parecia encaminhado para o empate, Kerhzakov conclui na perfeição um cruzamento de Hulk e gelou o Dragão com o 1-0. Depois disso, o FC Porto ainda teve duas oportunidades mas sem sucesso.
O FC Porto sofre assim uma derrota que pode vir a pesar nas contas finais do grupo G. Um jogo ingrato para os dragões que tiveram uma excelente atitude durante toda a partida, com 10 elementos.  

 

FICHA DE JOGO



FCPorto
 
0 – 1

Zenit

 

FCPorto: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Herrera e Lucho; Licá, Josué e Jackson.

Suplentes do FC Porto: Fabiano, Maicon, Fucile, Defour, Varela, Quintero e Ghilas.

 

Zenit: Lodygin; Ansaldi, Lombaerts, Neto, Smolnikov, Shirokov, Shatov, Fayzulin, Hulk, Danny e Arshavin

Suplentes do Zenit: Vasyutin, Hubocan, Criscito, Bystrov, Tymoschuk, Zyryanov e Kherzakov.

 

Vídeo/Resumo do Jogo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights