DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

LC 12/13 – Grupo G: SLBenfica 0-2 FCBarcelona

1 min read

Tiki-Taka habitual derrotou SLBenfica

O SLBenfica recebeu esta noite no seu Estádio a que é para muitos considerada a melhor equipa do Mundo, o FCBarcelona. O jogo foi marcado pelo constante domínio dos catalães que chegaram à vantagem logo à passagem do minuto 6' por intermédio de Alexis Sánchez. Messi arrancou na esquerda fez um cruzamento tenso e à boca da baliza Alexis Sánchez só teve de encostar.  O SLBenfica tentou contrariar a vantagem dos pupilos de Tito Vilanova mas a superioridade do FCBarcelona foi evidente e nem Jorge Jesus quis arriscar muito. O FCBarcelona chegou ao 2-0 por intermédio de Fábregas, após passe de Messi, isolou-se e na cara de Artur atirou forte de pé esquerdo. 

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

A partir daí o resultado estava feito e o FCBarcelona continuou a trocar a bola de pé para pé. Nota ainda para a grave lesão de Carles Puyol, pelas imagens televisivas deverá ter partido o braço. Atormentado pelas lesões dos últimos meses, enfrentará certamente longa paragem.

Ficha de Jogo

 

SLBenfica

0 – 2

FCBarcelona
 

SLBenfica: Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Pérez (Aimar), Salvio, Bruno César (Carlos Martins), Gaitán (Nolito), Lima 

FCBarcelona: Valdés, Daniel Alves, Mascherano, Puyol (Song), Jordi Alba, Busquets, Xavi, Fàbregas (Iniesta), Alexis, Messi, Pedro (Villa)

Marcadores: Alexis (5'), Fàbregas (55')

 

Vídeo/ Resumo do Jogo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.