Está de volta! Landon Donovan, estrela maior do futebol dos Estados Unidos, regressa aos relvados representar o clube em que mais tempo passou, os LA Galaxy.

Aos 34 anos, o avançado regressa devido às muitas ausências que têm afectado a equipa. Se por um lado Nigel de Jong se transferiu para o Galatasaray, Jelle Van Damme, Steven Gerrard e Gyasi Zardes lesionaram-se no mesmo período de tempo.

Desta forma, Donovan – que trabalha na estrutura dos Galaxy – decidiu aos 34 anos, em conformidade com o técnico Bruce Arena, ‘matar o bichinho’, regressar aos relvados e ajudar a equipa nesta fase mais complicada.

O avançado não jogava desde o fecho da temporada 2014 e vai actuar até ao que resta da presente época.

Eis as explicações de Donovan a justificar o seu regresso à competição:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.