
O Atlético de Madrid assegurou a contratação do centrocampista Matías Kranevitter, que pertencia aos quadros River Plate, por um valor a rondar os 8 milhões de euros.
O jovem de 22 anos foi esta tarde oficialmente apresentado aos adeptos colchoneros. Kranevitter garantiu estar “muito contente” por chegar a um clube como o Atlético e garantiu que “sacrifício e vontade” não faltarão nos seus desempenhos pelo seu novo clube.
O internacional argentino (já disputou duas partidas pela selecção principal) treinou já com o seus novos companheiros e pretende ser opção para o jogo ante o Rayo Vallecano para a Copa do Rei na próxima quarta-feira: “Tenho sempre vontade de jogar, mas estou às ordens do técnico, que é quem decide. Sinto-me capacitado para jogar já. Tenho a confiança do técnico e dos meus colegas”, afirmou o novo número 8 da equipa madrilena.
Aquele a quem apelidam de próximo Mascherano foi um dos pilares do River Plate na conquista da Taça Libertadores e na chegada à final do Mundial de Clubes perdida para o Barcelona.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS