Internacionais

koeman reage ao ataque de que foi alvo à saída do estádio

Depois do término do El Clásico, contra o Real Madrid, no passado domingo, Ronald Koeman, viu o seu carro ser atacado por várias dezenas de adeptos que o insultaram, mas também efetuaram vários golpes no veículo.

Hoje, terça-feira, o próprio reagiu em conferência de imprensa, à margem da antevisão ao duelo frente ao Rayo Vallecano.

“É um problema social, não creio que haja solução para o que aconteceu quando saí. São pessoas com problemas de educação, não sabem o que são regras e valores. O ambiente dentro do estádio tinha sido o contrário, mesmo quando estávamos a perder por 0-2. Não quero perder muito tempo com essas pessoas, não foi só comigo, afinal jogadores que saíam com as famílias passaram pelo mesmo. Por me atribuírem a culpa talvez tenha sido mais exagerado, mas até com o Puyol aconteceu, não esperava isto. Talvez tenhamos de encontrar uma forma de sair do estádio sem que isto aconteça. É um problema social que há em todo o mundo”, asseverou.

Redação

Recent Posts

João Pedro Sousa prestes a ser transferido

Segundo o Record, João Pedro Sousa está perto de deixar o Boavista para rumar à Arábia. O técnico voltou a…

9 horas ago

João Henriques de saída do Moreirense

Ainda não é oficial, mas o anúncio estará para breve. O treinador João Henriques está de saída do Moreirense. O…

10 horas ago

BSad envia comunicado a pedir repetição do jogo com SLB

Esta segunda-feira, a Belenenses SAD, emitiu um comunicado oficial, no qual informa que solicitou à Liga a repetição do jogo…

10 horas ago

VIDEO: Neymar “apanhado” em festa durante madrugada

O craque brasileiro sofreu uma lesão que o deverá colocar fora dos relvados pelo menos, até janeiro do próximo ano.…

13 horas ago

OFICIAL: O novo clube de Nuno Manta Santos

É oficial. Nuno Manta Santos foi esta segunda-feira anunciado como novo treinador do Torreense. O português sucede assim a Daúto…

13 horas ago

OFICIAL: O novo treinador do Manchester United

É oficial. O Manchester United anunciou esta segunda-feira Ralf Rangnick como treinador interino, após a saída de Ole Gunnar Solskjaer…

14 horas ago