A informação é hoje avançada pelo portal Tuttosport. Depois de contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, a Juventus deita o olho aquele que é considerado como o melhor jogador jovem do Mundo. A informação baseia-se nas palavras de Andrea Agnelli, presidente da Juventus.

«Vamos tentar contratar outro Ronaldo [um jogador com o mesmo mediatismo do internacional português], mas desta vez estamos a tentar um com menos de 25 anos», explicou o dirigente italiano.

A mesma fonte explica que o PSG está disposto a aceitar uma proposta de cerca de 200 milhões de euros por Mbappé. Isto porque os parisienses correm o risco de multa por incumprimento do Fair-Play Financeiro e estão a vender uma das estrelas de forma a garantir a liquidez necessária.

Para evitar semelhante situação, a Juventus também se vê obrigada a avançar para a venda de um ativo, que tudo indica ser Paulo Dybala. Ainda assim, os moldes do negócio estão a ser estudados com a imprensa italiana a avançar que é «muito complicado, mas não impossível».

One thought on “Juventus disposta a nova loucura: “Queremos outro Ronaldo””

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.