Juve-Leo

A claque do Sporting Juventude Leonina recorreu às redes sociais, para deixar uma publicação na qual pede a demissão da direção liderada por Frederico Varandas, com quem está de costas voltadas.

Na sequência das críticas que o atual presidente do Sporting fez a Mustafá na entrevista que deu à RTP3, a claque fala em “completa falta de exigência” e em “desgaste gritante pela falta de competência a todos os níveis”.

A claque mais antiga do clube lembra ainda que há seis meses Frederico Varandas se sentou com Mustafá e elogiou-o.

Eis a mensagem da Juventude Leonina na íntegra:

“Este é o legado que nos foi deixado e aquele em que os verdadeiros sportinguistas acreditam. Mas afinal todo o Universo Leonino está errado, após o atual presidente do Sporting dizer que não estamos obrigados a ganhar nada. Pelo desvalorizar das nossas tão ecléticas modalidades e consequentemente dos seus atletas. Existe uma completa falta de exigência para uma instituição tão grande como o Sporting Clube de Portugal. Um presidente que considera o mais importante é a renovação de camarotes, tribuna e uma loja on-line (com péssimos servidores), não é o presidente em que os sportinguistas se podem rever nem pactuar. Notou-se completamente que acusa um desgaste gritante pela falta de competência a todos os níveis, bem como a vergonha que nos faz passar para com os rivais cada vez que fala ou lê discursos feitos em público. Lamentável foi o término da sua atuação ao falar da vida privada do Líder da Juventude Leonina, quando agora o vê como criminoso mas há seis meses atrás sentou-se com o ‘Mustafa’ para celebrar um protocolo cheio de amizade e elogiando o mesmo constantemente. A demência, a falsidade tem cura. Frederico Varandas realçou a carta aberta a Rúben Amorim como se tivesse tido uma crise de ciúmes e como tal merece também uma carta. A CARTA de DEMISSÃO.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.