Jovane Cabral e Acuña desentenderam-se no final do jogo
A notícia é avançada pelo Record, que dá conta de um desentendimento já no balneário após o jogo entre Moreirense e Sporting CP. Acunã abordou Jovane Cabral, acusando-o de individualismo em muitas das jogadas daquele encontro.
Este desentendimento levou a exigir a intervenção de vários jogadores. Acuña conhecido pelo seu temperamento esteve no epicentro da polémica: o argentino saiu do jogo com a cabeça quente e estendeu a exaltação a vários colegas, a quem teceu críticas pela exibição realizada. Um desses colegas foi Jovane Cabral, que não aceitou que se lhe apontasse o dedo, referindo que todos tinham a culpa e não havia inocentes. Acuña também terá acusado Jovane de não cumprir com os processos defensivos da equipa.
Refira-se que este episódio pode, de resto, ajudar a perceber melhor a publicação que Jovane Cabral fez esta terça-feira nas redes sociais.
«Baixo a cabeça para reconhecer os erros, mas ergo-a de novo para os consertar», escreveu o jovem jogador dos leões, no que parece ser o reconhecimento de que cometeu falhas, mas está pronto a corrigi-las.