
Segundo o jornal britânico Daily Record, O Manchester United terá acrescentado o nome de Éder Militão à lista de potenciais reforços para José Mourinho.
Manchester United, procura um reforço para o centro da defesa desde o final da última época, e os red devils vêem no brasileiro a possibilidade de satisfazer os desejos de José Mourinho por um valor bem abaixo dos 100 milhões de euros exigidos pelo Ajax por Matthijs de Ligt, uma das maiores promessas do futebol mundial e o alvo maior do português.
De acordo com a mesma publicação, Mourinho tem em mente a contratação de Kalidou Koulibaly, central do Nápoles, para o imediato, mas caso esta transferência não se materialize em janeiro, Militão é um dos nomes na lista dos red devils para o verão.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS