Mourinho gritou para mim ‘Achas que dois bons passes são suficientes? Achas que és bom demais para entrar num duelo. Achas que és tão bom que chega jogar a 50%. Sabes o que pareces quando entras num duelo? Deixa-me mostrar-te.’ Pôs-se então em bicos de pés à volta do balneário com as mãos juntas ao corpo e os lábios franzidos.

A resposta de Ozil não foi a melhor perante as críticas de Mourinho: “Perdi o controlo e gritei para ele ir para dentro do campo e jogar ele. Tirei a camisola e atirei-a para os seus pés. Disse-lhe para vesti-la e ir lá para dentro”, contou o agora jogador do Arsenal.

Mourinho, claro está, não se ficou perante a insolência do médio criativo:

Mourinho riu-se e disparou ‘Já desististe? És mesmo cobarde. Que queres fazer? Entrar no duche quentinho e lavar o cabelo? Queres ficar sozinho? Ou preferes mostrar aos teus colegas, aos adeptos e a mim o que podes fazer? Sabes que mais, Mesut, porque não começas a chorar? És um chorão, vai para o banho, não precisamos de ti.’, terá ripostado o actual técnico do Manchester United.

Perante mais um correctivo, Ozil não proferiu mais nenhuma palavra, agarrou na toalha e foi, de facto, tomar banho. “Mais tarde pedi desculpa pelo meu comportamento ao capitão Sergio Ramos e ao resto da equipa”, conta o centrocampista que está a divulgar a sua obra em várias partes no jornal Bild.