O FC Porto já arranjou colocação para mais dois excedentários do plantel.
Os espanhóis José Ángel e Andrés Fernández, que chegaram pela mão de Julen Lopetegui, já foram anunciados como reforços do Villarreal, quarto classificado da última edição da La Liga.
O guardião é emprestado pela segunda vez consecutiva, depois de no ano passado ter actuado pelo Granada. O lateral esquerdo, por seu turno, é a primeira vez que é emprestado pelos dragões, depois de duas épocas de pouca utilização em Portugal.
O Submario Amarelo, como é conhecido o Villarreal, tem opção de compra pelos dois atletas.





Ainda não há comentários. Sê o primeiro!