Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não fez a conferência de imprensa após a partida com a Juventus, na noite passada, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O técnico portista sentou-se à mesa da sala de imprensa do Allianz Stadium, em Turim, e ficou admirado quando se apercebeu que na sala não estava qualquer jornalista português, mesmo por zoom.

“Não há aqui portugueses? OK, embora”, disse Sérgio Conceição, falando em italiano, num momento que foi depois emitido pela SportTV.

Recorde-se que o técnico tinha feito uma longa análise na entrevista rápida após o encontro, à TVI24, tendo referido que “em Portugal falou-se muito pouco de estarmos nos oitavos da Liga dos Campeões”.

“Em Portugal foi muito pouco publicitado o facto de estarmos nos oitavos da Liga dos Campeões e a defrontar uma equipa como a da Juventus. Nos jornais de hoje, se não estivesse com muita atenção às letras pequenas, não sabia que o FC Porto jogava hoje em Turim com a Juventus”, comentou Sérgio Conceição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.