O Jornal AS, revela esta tarde que Cristiano Ronaldo, deverá ficar de fora da corrida à Bola de Ouro. Modric, médio que levou a seleção croata à final do Mundial, tem recebido todas as ‘honras’, mas muito se questionava se a Bola de Ouro, galardão da France Football, não seria entregue a Cristiano Ronaldo.

Esta segunda-feira, um vídeo promocional lançado pelo L’Équipe, parceiro da France Football, parece dar uma pista muito concreta sobre quem serão os três finalistas e, para espanto de todos, Cristiano Ronaldo não figura na lista.

As imagens difundidas começam com um grande plano do português, aparecendo de seguida planos de Mbappé e Varane, logo seguidos de Modric.

Depois de novo corte, como lembra o jornal As, surgem numa sequência rápida Salah, Ronaldo, Messi, Neymar, Pogba, Griezmann, Kanté e Hazard, reaparecendo logo em sequência Mbappé, Varane e Modric novamente.

O jornal espanhol especula, por isso, que os finalistas devem ser esses três atletas, até porque, por exemplo, Antoine Griezmann, que também foi vencedor do Mundial, raramente figura no vídeo promocional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.