
A notícia foi avançada esta terça-feira pelo Sindicato dos Jogadores, que em comunicado informou que “foi encerrado o litígio que opunha o atleta Jorge Ribeiro, o Sporting Clube Farense – Algarve Futebol SAD e o diretor executivo desta instituição, André Geraldes.
Depois dos acontecimentos públicos ocorridos entre os intervenientes, que motivaram a instauração de um processo disciplinar ao jogador e, na sequência da intervenção do Sindicato, lograram as partes chegar a um entendimento.
Na prossecução de um objetivo comum de credibilização das partes e do respeito mútuo que mantêm, o atleta Jorge Ribeiro, o Sporting Clube Farense – Algarve Futebol SAD e o diretor executivo, André Geraldes, informam que chegaram a acordo para a desistência do procedimento disciplinar iniciado e regularização dos créditos laborais.
Todas as partes desejam reciprocamente os maiores sucessos desportivos e profissionais, dando este sinal de credibilidade e maturidade em defesa do respeito e credibilização do futebol português.
O Sindicato saúda o profissionalismo e entendimento entre as partes. “
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS