A notícia foi avançada esta terça-feira pelo Sindicato dos Jogadores, que em comunicado informou que “foi encerrado o litígio que opunha o atleta Jorge Ribeiro, o Sporting Clube Farense – Algarve Futebol SAD e o diretor executivo desta instituição, André Geraldes.

Depois dos acontecimentos públicos ocorridos entre os intervenientes, que motivaram a instauração de um processo disciplinar ao jogador e, na sequência da intervenção do Sindicato, lograram as partes chegar a um entendimento.

Na prossecução de um objetivo comum de credibilização das partes e do respeito mútuo que mantêm, o atleta Jorge Ribeiro, o Sporting Clube Farense – Algarve Futebol SAD e o diretor executivo, André Geraldes, informam que chegaram a acordo para a desistência do procedimento disciplinar iniciado e regularização dos créditos laborais.

Todas as partes desejam reciprocamente os maiores sucessos desportivos e profissionais, dando este sinal de credibilidade e maturidade em defesa do respeito e credibilização do futebol português.

O Sindicato saúda o profissionalismo e entendimento entre as partes. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.