O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à Distância de um Clique

Jorge Mendes Confirma Interesse da Juventus e Revela Vontade do Jogador

antonio silva

antonio silva

Jorge Mendes, empresário de António Silva, confirmou o forte interesse da Juventus na contratação do jovem defesa-central do Benfica.

Em declarações à Sky Sport, Mendes afirmou que o clube italiano deseja contar com o talento do jogador português, que, por sua vez, também tem o desejo de rumar à Serie A.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“A Juventus quer o António e ele quer a Juventus”, revelou Jorge Mendes, destacando as qualidades do jogador de 20 anos.

O empresário reforçou que António Silva é um jogador de grande valor, “importante, com grandes qualidades” e muito admirado por alguns dos maiores clubes do mundo, o que só aumenta o prestígio do central formado no Benfica.

No entanto, Mendes sublinhou que a decisão final sobre a transferência está nas mãos do Benfica.

“A decisão está do lado do Benfica… vamos ver, vamos esperar pela decisão deles”, afirmou, deixando claro que o futuro do jogador depende da vontade do clube encarnado.

A Juventus, que já demonstrou interesse em reforçar a sua defesa, vê em António Silva uma opção de grande potencial, sendo um dos jovens mais promissores do futebol europeu. O Benfica, por sua vez, deverá avaliar a situação e decidir se aceita ou não a proposta da equipa italiana.

Facebook Comments Box
 

Partilha nas Redes Sociais