Jorge Jesus deverá cumprir o seu contrato com o SL Benfica até ao fim. Amigo pessoal de Jorge Jesus, Octávio Machado revelou:

“Um treinador que não aceita o Nápoles e o AC Milan, há uns anos a esta parte, recusa treinar os dois, é um treinador que está à procura de outras coisas”, comentou Octávio Machado, referindo que Jorge Jesus é um treinador que procura “quem lhe dê títulos”. “Não está à procura de ser o treinador que mais dinheiro aufere em despedimentos”.

Octávio Machado aproveitou também para destacar que o atual treinador do SL Benfica, que termina contrato no final da presente época desportiva, vai levar o contrato até ao fim com a SAD encarnada.

“Ele quer chegar ao fim dos contratos e servir os clubes e não quer sair a meio da temporada”, defendeu Octávio Machado, certo de que o atual técnico benfiquista não é homem ‘abandonar o barco‘ a meio.
“Não vira a cara à luta”, acrescentou Octávio Machado, em declarações na CMTV, salientando que no final do contrato com o SL Benfica o técnico irá definir o se futuro.

“Decidirá o futuro quando acabar o contrato”, vaticinou Octávio Machado sobre Jorge Jesus que tem sido apontado como provável treinador do Flamengo ou da Seleção do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.