Jorge Jesus quer um Sporting focado em conquistar os três pontos

jorgejesus imprensa alvalade
Jorge Jesus deseja um Sporting focado no duelo contra a Académica e espera somar os três pontos.
“O Sporting entra sempre para vencer diante de um adversário que ainda não somou qualquer ponto. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Venho a dizer isto desde a primeira jornada. O campeonato português tem equipas médias que estão mais fortes. É uma jornada em que o Sporting tem que estar à altura da sua qualidade”, afirmou o técnico leonino, acrescentando: “Com maior ou menor dificuldade temos de fazer a diferença”.
“Não há jogos ideais. A resposta que o Sporting tem vindo a dar é que tem somado vitórias com exceção de dois jogos. Não abordando muito a derrota, não foi merecida. Mas estamos aqui para falar do campeonato.”
Na conferência de imprensa de antevisão da visita a Coimbra, Jesus garantiu que Jefferson “está convocado”, falando depois sobre o sorteio da Liga Europa: “Besiktas e Lokomotiv são duas equipas que nos seus campeonatos jogam para vencer”. A equipa da Albânia é “desconhecida mas, para estar na fase de grupos da Liga Europa tem de ter algum valor”.
Depois do jogo na Rússia frente ao CSKA Moscovo, o técnico dos leões lamentou o posicionamente em algumas situações por parte da equipa. Aos jornalistas, Jorge Jesus disse que trabalhou esses lances durante a semana e agora, para o próximo jogo, o técnico não escondeu ainda que podem existir alterações na equipa a apresentar: “Vocês já me conhecem. Podemos mudar um ou outro jogador”.
Na sala de imprensa do Estádio de Alvalade falou-se também sobre o mercado de transferências.
“O Sporting está no mercado como estão as equipas vendedoras. Pode acontecer qualquer coisa até ao fecho das transferências. Tudo pode acontecer de entradas e saídas. Queremos todos que feche rapidamente, lá isso queremos”.