DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Jorge Jesus quer internacional português no Al-Hilal

1 min read

O mercado de transferências no futebol internacional pode estar prestes a aquecer com a notícia de que Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, manifestou interesse em contar com um jogador internacional português.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Trata-se de Raphaël Guerreiro que Jorge Jesus quer ter no clube saudita. O lateral esquerdo, que se transferiu para o Bayern de Munique no início desta temporada e tem contrato até junho de 2026, é uma das prioridades do treinador português.

Segundo informações do jornal francês L’Équipe, o Al Hilal, atual líder do campeonato da Arábia Saudita e que conta com o médio também português Rúben Neves no plantel, já iniciou contactos exploratórios para garantir os serviços do defesa português de 30 anos.

Esta possível transferência representaria um reforço significativo para a equipa de Jorge Jesus, que procura consolidar ainda mais a sua posição dominante no futebol saudita.

Apesar de ter um contrato de longa duração com o Bayern, Raphaël Guerreiro tem enfrentado uma série de problemas físicos que limitaram a sua participação na equipa alemã.

Até agora, o jogador participou em apenas 8 jogos, totalizando 392 minutos, e marcou um golo na Bundesliga contra o Heidenheim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights