
Jorge Jesus, treinador do Sporting concedeu uma entrevista à revista “GQ” e ela tem dado muito que falar. O jornal Record afirma ter tido acesso antecipado à publicação que sai esta quinta-feira e, entre várias respostas mais abrangentes do papel que o futebol ocupa na sua vida, o técnico leonino, de 61 anos, volta a não deixar ‘pedra sobre pedra’ no que ao Benfica diz respeito.
O dérbi da Luz serviu como mote e, desta feita, os principais visados foram João Gabriel (diretor de comunicação) e Paulo Gonçalves (assessor jurídico da SAD e pessoa muito próxima do presidente Luís Filipe Vieira).
Depois de deixar rasgados elogios a Rui Costa, dizendo que “o futuro que o Benfica possa ter no futebol” ou passa por Rui Costa ” ou não passa por ninguém”, Jorge Jesus foi questionado sobre se sentia que apenas o agora administrador da SAD do Benfica é que o respeitava. A resposta de JJ foi:
Não, mas há alguns que não me respeitam. Sei que este fumo todo que se gerou à minha volta, tipo chaminé, e que fomentou este filme todo chama-se Paulo Gonçalves. Não tenho dúvida nenhuma em relação a isso. E o João Gabriel também. São as duas pessoas que o geraram e que confundiram o presidente.”
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS