Cardozo e Siqueira de fora

Jorge Jesus convocou 22 jogadores para a deslocação à Bélgica, onde o Benfica defrontará o Anderlecht na 5º jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. A equipa chegou a Bruxelas por volta do meio-dia e treinará no estádio Constant Vanden Stock, casa do Anderlecht, pelas 17.30. A conferência de imprensa de antevisão ao jogo está marcada para as 17 horas.

Na lista de convocados destacam-se as ausências de Òscar Cardozo e Siqueira, a contas com problemas físicos, tal como Sulejmani, Salvio e Rúben Amorim, já ausentes em convocatórias anteriores por lesão.

O jogo realizar-se-á amanhã, pelas 19.45 e marcará o regresso se Jorge Jesus ao banco do Benfica, depois da ausência por castigo no jogo frente ao Sp. Braga (o castigo prolonga-se por mais três jogos do campeonato, sendo que nas provas europeias o castigo não é aplicado)

Eis a lista de convocados do Benfica:

Guarda-redes: Artur, Oblak e Paulo Lopes;

Defesas: Luisão, Garay, Maxi Pereira, Sílvio, Steven Vitória, André Almeida e Jardel;

Médios: Matic, Enzo Pérez, Fejsa, André Gomes e Sulejmani;

Avançados: Rodrigo, Lima, Gaitán, Djuricic, Ola John, Markovic e Ivan Cavaleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.