DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Jorge Jesus deseja Fábio Coentrão

1 min read

Após uma temporada sem um lateral esquerdo que convencesse – passaram por lá Jefferson, Zeegelaar, Bruno César e Esgaio -, Jorge Jesus vai tentar contratar um jogador que se possa assumir como titular indiscutível.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Segundo vários órgão do comunicação social, o alvo do técnico sportinguista é Fábio Coentrão. O lateral internacional português foi uma ‘invenção’ de Jesus que resultou bem e Jesus pretende voltar a trabalhar com ele.

O jornal Record, inclusivamente, adianta que treinador já contactou várias vezes o jogador do Real Madrid no sentido de o convencer a regressar ao campeonato português, mas desta feita para jogar no outro rival da Segunda Circular.

Coentrão tem contrato até 2019, mas não deverá permanecer no plantel orientado por Zinedine Zidane, pois está tapado por Marcelo. Aliás, o próprio jogador luso já afirmou que não se sente confiante para jogar num clube com a dimensão do Real Madrid.

«Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica», escreveu em 2015 Coentrão na rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.