Jonas elogia FC Porto

Jonas em entrevista à RTP reconheceu que, dos três grandes, o FC Porto é o que está a jogar melhor, tal como a tabela classificativa o indica. Com a mudança de treinador, hoje é uma equipa que envolve mais o adversário, mudou muito a maneira de jogar, também pela mentalidade do treinador, o Sérgio Conceição. Não diria que o FC Porto está mais forte, mas quem está a jogar um futebol mais envolvente e mais vistoso é o FC Porto, como os pontos demonstram”, disse.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em relação ao seu clube, Jonas acredita que a vitória em Guimarães pode ter sido o momento de viragem, aquilo que apelida de início da reacção do Benfica”, na questão da luta pelo título. A perda de pontos por parte do Sporting na última jornada frente ao Braga, também foi importante. “Estamos a recuperar e temos tempo. Esta última jornada já foi importante para encostarmos no Sporting, e a cada jornada temos de chegar mais perto do FC Porto para depois tentar a ultrapassagem rumo ao tão ambicionado penta.”, afirmou.

O avançado brasileiro acredita que a luta pelo campeonato vai ser até ao fim, dizendo que os adversários têm muita qualidade. Admite um possível desaire na visita ao Dragão no dia 1 de Dezembro, mas refere que ainda faltam muitas jornadas.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo