Galeno, ala do FC Porto, deu uma entrevista ao jornal brasileiro O Globo em que abordou a possibilidade de jogar pela Seleção portuguesa, visto ter obtido a cidadania lusa.

Possibilidade de jogar pela Seleção portuguesa: “Todos os jogadores sonham em jogar na Seleção. Eu tenho cidadania portuguesa e jogaria por Portugal com o maior orgulho. Se tivesse essa chance, daria o meu melhor para representar bem toda a nação de Portugal. A minha carreira como atleta profissional está a ser vista pelos clubes daqui. Orgulho-me muito e sinto uma grande vontade de ter sucesso aqui em Portugal. Se for pela Seleção de Portugal, ficarei muito feliz.”

E jogar pelo Brasil? “A Seleção é o sonho de todo o atleta brasileiro, mas estou focado nas competições do FC Porto neste momento. Fazer parte da equipa brasileira, ou mesmo da portuguesa, será consequência do meu trabalho. Preciso de continuar neste nível e serei lembrado.”

Sobre o FC Porto: “O FC Porto abriu as portas para mim na Europa e o maior sentimento que tenho é de gratidão. Sou muito grato por isso. Vou dar o meu melhor sempre com o objetivo de fazer história no clube. Aqui há a tradição de jogadores brasileiros, eles acolhem-nos bem e fazem-nos sentir em casa. Hoje faço parte da equipe do FC Porto e a minha cabeça, o meu foco, estão 100% neste clube que me acolheu. O resto, o futuro, está nas mãos de Deus.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.