"Tem vergonha e comporta-te com dignidade"

O jornal Record surpreende hoje ao revelar que um jogador do SportingCP terá recebido na sua caixa de correio uma carta ameaçadora. Sabe-se que os maus resultados obtidos pela equipa de futebol (afastada de qualquer conquista esta época) e a instabilidade da direcção tem provocado atritos entre sócios e a equipa de futebol.

Segundo o Record, um dos jogadores do plantel leonino terá recebido na sua caixa de correio uma carta ameaçadora, onde podia ler-se:

"Sabemos o que andaste a fazer na última sexta-feira, onde estiveste, como te comportaste e até que horas. Não te esqueças que nós também saímos à noite e temos gente nos mesmos sítios onde tu e os teus colegas vão. Tem vergonha e comporta-te com dignidade. Assim como voltámos a apoiar durante 90 minutos, também cá estaremos para vos meter na ordem caso continuem a desrespeitar-nos e a os clube que vos paga".

O jornal não revela a identidade do atleta em causa e o SportingCP afirma desconhecer tal ameaça.

"Não temos conhecimento de qualquer carta de conteúdo ameaçador dirigida a jogadores do Sporting", revelou fonte do emblema leonino ao portal Sapo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.