Nacionais

João Pedro Sousa é o escolhido para novo treinador do Aves SAD

João Pedro Sousa É O Escolhido Para Novo Treinador Do Aves Sad

joao pedro sousa

João Pedro Sousa está muito próximo de suceder a José Mota como treinador do Aves SAD. De acordo com informações apuradas por O JOGO, as negociações com o técnico português estão numa fase adiantada e a oficialização poderá acontecer nas próximas horas.

O treinador, de 53 anos, destacou-se como adjunto de Marco Silva em clubes como Estoril, Sporting, Olympiacos, Hull City, Watford e Everton, antes de iniciar carreira a solo. Conduziu o Famalicão ao melhor resultado da sua história na I Liga (6.º lugar em 2019/20) e passou ainda por Boavista, Al Raed e Baniyas.

Enquanto a chegada de João Pedro Sousa não é oficial, Fábio Espinho e Armando Roriz continuam a preparar a receção ao Benfica, agendada para sábado.

Esta partida poderá marcar o regresso de José Mourinho ao banco dos encarnados, 25 anos depois.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.