João Mário esteve, esta segunda-feira, na sala de imprensa para perspetivar a receção do Sporting ao CSKA Moscovo, primeira mão do play-off da Liga dos Campeões. Uma eliminatória que, segundo o médio leonio, será repartida.
“O mister passou-nos informação sobre o adversário, que é uma equipa com muita qualidade e muito experiente. Será 50/50”, afirmou, a começar.
Logo a seguir, o jogador foi questionado sobre a importância para o clube de ser conseguido o objetivo da entrada na fase de grupos e João Mário não apenas a enfatizou, como a estendeu aos jogadores.
“Queremos estar na Champions ano após ano. Sabemos da importância que tem para o clube do ponto de vista financeiro, mas acho que, acima de tudo, é muito aliciante para os jogadores jogar na fase de grupos desta competição”, disse, antes de recusar qualquer vingança pela final da Taça UEFA de há 10 anos, que o CSKA venceu em Alvalade contra os leões.
“Foi uma final perdida, mas acho que são jogos diferentes, este é a duas mãos. Não existe sentimento de vingança, queremos apenas deixar os adeptos contentes por conseguirmos o apuramento”, finalizou.