Benfica

Negócio relâmpago desviou Félix da Luz

Negócio Relâmpago Desviou Félix Da Luz

joaofelix

O plano do Benfica para garantir o regresso de João Félix acabou por falhar nas últimas horas, surpreendido pela entrada decisiva do Al Nassr, que assegurou a contratação do internacional português num negócio relâmpago.

Apesar de uma proposta final de 35 milhões de euros por 70% do passe, as águias não conseguiram competir com o poder financeiro do clube saudita, que ofereceu 30 milhões fixos ao Chelsea, mais 20 milhões por objetivos considerados facilmente atingíveis.

Félix assina por duas temporadas com o Al Nassr, onde terá como colegas Cristiano Ronaldo e será treinado por Jorge Jesus, dois nomes que influenciaram diretamente a decisão do jogador.

O contrato milionário (13,5M€/ano, podendo chegar aos 30M€ com prémios) superou em larga escala o que o Benfica poderia oferecer, e João Félix já se juntou ao estágio do Al Nassr na Áustria.

Com o vínculo a terminar em 2027, o avançado ficará então livre para decidir o futuro.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.