Na passada sexta-feira, dia 9 de setembro, o PSG recebeu, no Parc des Princes, o Saint-Étienne num jogo que acabou empatado a 1 golo.

No decorrer do jogo, o treinador Unai Emerey, decidiu tirar Jesé, e foi visível que o espanhol não gostou da decisão, gritou quando chegou ao banco, tendo inclusive, dado alguns pontapés no banco de suplentes.

Jesé em entrevista ao Le Parisien, mostrou o seu descontentamento, e diz que não foi para o Paris Saint-Germain para”aquecer” o banco.

“A verdade é que não saí do Real Madrid para ser suplente. Não quero viver a mesma situação em Paris. Quero jogar todos os encontros, apesar de saber que há grandes jogadores, aqui”, disse o avançado espanhol em forma de aviso do seu descontentamento, o jogador afirmou ainda que: “Vim com o intuito de jogar todas as partidas apesar de saber que há grandes jogadores no PSG. Quero mostrar que mereço ser titular… Sempre me faltou continuidade. Quando jogar com regularidade, tenho a certeza que vou explodir.”

O ex-Real Madrid foi ainda questionado sobre a luta pela titularidade com Cavani, Jesé salientou: «Cavani é um grande jogador, mas eu não sou suplente de ninguém. Temos todos que lutar para ser titulares».

Jesé parece não estar muito contente com esta fase inicial na capital francesa, depois de em Madrid viver na sombra de Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale, ele que não quer reviver o mesmo cenário em Paris.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.