DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

James Rodriguez e Gareth Bale perto do Manchester United

1 min read

Com as mais do que prováveis saídas de Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimovic – por motivos diferentes -, o Manchester United vê-se obrigado a reforçar o sector do ataque.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Gareth Bale e James Rodriguez, dois galácticos do Real Madrid, estão na agenda de José Mourinho e podem muito bem ser reforços para o técnico português, que teria que abrir os cordões à bolsa.

Por um lado, a rádio colombiana RCN assegura que o n.º 10 dos merengues tem um pré-contrato já assinado com os Red Devils e que a sua chegada está desde logo dependente da saída de Rooney, que poderá regressar ao clube que o formou, o Everton. Depois, é preciso convencer Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, a abrir mão do médio colombiano, uma vez que é um jogador que aprecia e por quem pagou mais de 80 milhões de euros há três temporadas.

No que concerne a Gareth Bale, o jornal The Independent informa que a saída do extremo galês para Inglaterra é “mais provável do que nunca”, segundo fontes ligadas aos dois clubes envolvidos. As constantes lesões têm atrapalhado a carreira do jogador na capital espanhola e a boa forma de jogadores como Isco, Lucas Vázquez ou Marco Asensio fazem com que Bale não seja, neste momento, um jogador fundamental na manobra de Zinedine Zidane.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.