Benfica

Já se sabe quem são os cinco jogadores do SL Benfica infetados

Já Se Sabe Quem São Os Cinco Jogadores Do Sl Benfica Infetados

benfica

Os jogadores do Benfica Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Diogo Gonçalves e Luca Waldschmidt são os mais recentes casos positivos à COVID19 no plantel do Benfica, informou hoje o clube.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que foram detetados cinco casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico covid-19 realizados no futebol profissional. Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Diogo Gonçalves e Waldschmidt testaram positivo ao novo coronavírus”, indica o Benfica na sua página oficial na Internet.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.