Internacionais

Já é conhecido o castigo aplicado a Tiquinho Soares

Já É Conhecido O Castigo Aplicado A Tiquinho Soares

FBA3E6C7 ED94 4F5D 978F 1B85BE667B2C

O avançado brasileiro Tiquinho Soares foi suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro por 30 dias.

O castigo é referente à agressão a um árbitro com uma cabeçada, na sequência da expulsão durante o jogo com o Flamengo, no sábado.

O goleador do plantel liderado por Luís Castro vai assim falhar o jogo desta noite diante do Sergipe, na 1.ª ronda da Taça do Brasil.

Apesar da infração ter acontecido num encontro do campeonato estadual, a imprensa brasileira avança que a punição, mesmo preventiva, é válida para as competições nacionais.

O jogador viajou com a equipa de Luís Castro para Sergipe; o Botafogo pode ainda tentar reverter a situação e apresentar um recurso.

Soares vai ser julgado por conduta violenta, ofensa à honra e pode ser suspenso até 180 dias.

O julgamento vai realizar-se apenas na próxima segunda-feira e a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro interpôs já uma providência cautelar para uma suspensão preventiva, de modo a impedir o jogador de entrar em campo na partida de hoje.

Comentários do Facebook

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.