José Mourinho tem-se queixado da forma de alguns dos seus jogadores mais avançados – casos de Rashford, Martial ou Lingard – e perspectiva já alterações para a próxima temporada no sector atacante.
O diário italiano Gazzetta dello Sport informa que o objectivo n.º 1 para o ataque dos Red Devils é o croata Ivan Perisic, do Inter de Milão, clube com o qual Mourinho guarda boas recordações, dado que foi duas vezes campeão e conquistou uma Liga dos Campeões.
Para adquirir os direitos desportivos do jogador de 28 anos, o United estaria disposto a abrir os cordões à bolsa e a desembolsar cerca de 60 milhões de euros.
Perisic cumpre a segunda temporada consecutiva ao serviço do turma milanesa após ter actuado no Wolsfsburgo.