DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Irmão de Gudelj volta a colapsar em campo

1 min read

Dragisa Gudelj, irmão do ex-jogador do Sporting Nemanja Gudelj, voltou a gerar preocupações significativas no último domingo ao colapsar durante o jogo entre Melilla e Córdoba.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Vale a pena recordar que esta não é a primeira vez que o jovem de 26 anos enfrenta uma situação semelhante, uma vez que em março deste ano, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante uma partida contra o Racing de Ferrol.

A equipa do Córdoba, onde Dragisa atua como lateral, procurou acalmar os adeptos por intermédio das redes sociais, assegurando que ele “está bem”. O clube também informou que ele foi levado para o hospital para realizar exames médicos adicionais, prometendo fornecer mais informações assim que estiverem disponíveis.

“Foi transportado para o hospital para realizar mais exames médicos. Assim que conseguirmos, daremos mais informações”, pode ler-se em comunicado do clube.

Assim como Christian Eriksen, que desmaiou durante o Euro’2020, é importante notar que Dragisa Gudelj também joga com um desfibrilhador automático implantável. Esse dispositivo foi-lhe implantado após o primeiro incidente em março, como medida de precaução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights