Dragisa Gudelj, irmão do ex-jogador do Sporting Nemanja Gudelj, voltou a gerar preocupações significativas no último domingo ao colapsar durante o jogo entre Melilla e Córdoba.
Vale a pena recordar que esta não é a primeira vez que o jovem de 26 anos enfrenta uma situação semelhante, uma vez que em março deste ano, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante uma partida contra o Racing de Ferrol.
A equipa do Córdoba, onde Dragisa atua como lateral, procurou acalmar os adeptos por intermédio das redes sociais, assegurando que ele “está bem”. O clube também informou que ele foi levado para o hospital para realizar exames médicos adicionais, prometendo fornecer mais informações assim que estiverem disponíveis.
“Foi transportado para o hospital para realizar mais exames médicos. Assim que conseguirmos, daremos mais informações”, pode ler-se em comunicado do clube.
Assim como Christian Eriksen, que desmaiou durante o Euro’2020, é importante notar que Dragisa Gudelj também joga com um desfibrilhador automático implantável. Esse dispositivo foi-lhe implantado após o primeiro incidente em março, como medida de precaução.
ℹ️ Dragi Gudelj se encuentra bien. Ha sido trasladado al hospital de Melilla para que le realicen pruebas médicas tras abandonar el Álvarez Claro. En cuanto podamos, ampliaremos la información. pic.twitter.com/6Nb6MqZaZn
— Córdoba CF (@CordobaCF_ofi) December 3, 2023