
Yannick Djaló e a sua Família estão de luto. Açucena, irmã de Yannick Djaló morreu na última madrugada atropelada nas festas da Moita. Tinha 17 anos feitos em agosto. Do acidente resultaram ainda cinco feridos.
Açucena estava a regressar a casa com um grupo de amigos quando foram surpreendidos por um carro desgovernado. Outro irmão da vítima estava no local e assistiu ao acidente.
A ex-mulher do jogador, Ana Sofia, confirmou à FLASH! que Yannick regressará entre hoje e amanhã da Tailândia onde está a jogar. A família está devastada, segundo afirma Ana Sofia.
O atropelamento ocorreu pouco depois das 2 horas na Rua Silva Evaristo, que estava interdita ao trânsito devido às festas da Moita, indicou a fonte.
Alegando desconhecer se o atropelamento foi propositado ou não, a fonte da guarda referiu que a rua estava cortada ao trânsito e que para o automóvel entrar tiveram de ser desviadas as baias de segurança.
“O indivíduo atropelou seis pessoas”, disse a mesma fonte, referindo que uma jovem de 17 anos ainda foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde acabou por morrer.
O DomíniodeBola endereça as mais sentidas condolências, ao jogador, família e amigos da vítima.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS