Internacional colombiano de fora do jogo com Marselha

fcporto 1
Sérgio Conceição chamou 25 jogadores para a viagem até França, onde o FC Porto defronta o Marselha na próxima quarta-feira, para a Liga dos Campeões. Destaque para a ausência de Uribe. O médio colombiano não faz parte dos eleitos e segundo o clube está a contas com um abcesso nadegueiro.
Pepe integra a comitiva, mas como disse o técnico na antevisão, muito dificilmente será opção contra a formação de Villas-Boas.
Eis a lista de convocados:
Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos (guarda-redes); Pepe, Diogo Leite, Loum, Luis Díaz, Mehdi Taremi, Nakajima, Marega, Zaidu, Marko Grujic, Tecatito Corona, Wilson Manafá, Mbemba, Romário Baró, João Mário, Otávio, Sérgio Oliveira, Felipe Anderson, Toni Martínez, Evanilson, Nanu, Malang Sarr e Fábio Vieira.