DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Insólito: Mbemba revela que colegas não sabiam que empate chegava

1 min read

Chancel Mbemba apontou falhas ao banco do Marselha. O central congolês lamentou que este não tivesse informado os jogadores que o resultado que se verificava (1-1) quando acabou o Sporting-Eintracht Frankfurt permitiria o apuramento dos franceses para a Liga Europa.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“No campo não sabíamos, mas no banco as pessoas sabiam. Faltou comunicação. Estamos irritados por ter acontecido no fim, mas não sabíamos. É um erro nosso”, declarou à RMC Sport.

O golo de Pierre Hojbjerg, aos 90’+5 minutos, garantiu ao Tottenham (1-2) a vitória e eliminou os marselheses nas competições europeias, um golo que sucedeu já após o apito final em Alvalade.

O treinador do Marselha, Igor Tudor, atribuiu tal falha ao “ruído”. “Havia uma confusão nos últimos minutos, havia muito ruído”, vincou, dando conta da vontade de o banco dos gauleses não querer informar os próprios jogadores sobre as contas do grupo.

“Não falamos sobre os resultados. Queremos que eles se foquem no jogo e não pensem em mais nada. Não se tratava de resultados mas de lhes dizer para não subirem todos no terreno”, declarou Tudor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights