Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026
Internacionais

INSÓLITO: 2 meses de prisão por fingir ser jogador do PSG

Psg
psg

Aproveitando uma partida da Taça Gambardella, em França, um homem de 28 anos conseguiu ‘fingir’ ser jogador da equipa de Sub-19 do PSG.

A simulação até estava bem encaminhada, mas como nunca há bela sem senão…Correu mal.

O caso insólito aconteceu a 14 de dezembro de 2021, mas foi revelado, esta terça-feira, pelo jornal Ouest-France, após o julgamento realizado a 28 de abril, no Tribunal de Lisieux.

Com 12 condenações acumuladas por outros crimes, foi julgado por não ter pagado duas noites numa unidade hoteleira de Lisieux, causando um prejuízo total de 227 euros.

O indivíduo, no entanto, encontrou uma razão original e ousada para não liquidar a despesa.

Ao chegar à cidade para assistir ao jogo entre Lisieux e PSG, vencido por 5-1 pelos parisienses, apresentou-se na receção do hotel como jogador da equipa.

Mas quando chegou a hora de pagar a conta, pediu à receção que a apresentasse ao seu agente, dando-lhe um número de telefone que, claro, era falso.

Os responsáveis do hotel desconfiaram da situação e chamaram a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.