DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Ibrahimovic: Não sei qual era o problema de Guardiola comigo”

1 min read

Já lá vão oito temporadas desde que Zlatan Ibrahimovic e Pep Guardiola coincidiram no Barcelona, mas o avançado sueco continua a abordar a má relação que ambos tiveram durante a época 2009/2010.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Numa entrevista à Sky Italia, Zlatan confessa que não esquece as aprendizagens que viveu na Catalunha, mas aponta o dedo a Guardiola na má relação entre ambos:

Aprendi muito no Barcelona, dentro e fora do campo. Aprendi que no futebol qualquer situação pode mudar em 24 horas. O problema não foi comigo, foi com ele [Guardiola] e ele nunca chegou a acordo comigo. Não sei qual era o problema dele comigo. Antes [de assinar pelo Barcelona] ligava-me todos os dias e depois, de um momento para o outro, a situação mudou.

Tanto Ibrahimovic como Guardiola reencontraram-se esta temporada em Inglaterra, embora em pólos opostos. O avançado sueco confidenciou que o mau ambiente entre os dois motiva-o quando entra em campo:

É algo que mexe comigo, dá-me adrenalina e motivação extra. É normal depois do que aconteceu. Uso isso de forma positiva, não negativa.

O próximo duelo entre os rivais de Manchester está marcado para o próxima dia 27 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights