
Zlatan Ibrahimovic, avançado que este ano representa o Manchester United, foi um dos focos de pressão que levaram Paul Pogba a regressar a Old Trafford. Quem o confirma é Mino Raiola, o empresário que agencia os dois jogadores.
Raiola, em declarações ao jornal holandês De Volkskrant, confirma que o avançado sueco pressionou a contratação e que chegou mesmo a ameaçar usar a força caso o médio francês não assinasse pelos Red Devils: “Não te atrevas a levar Pogba para outro lado. Parto-te as pernas”, terá dito Zlatan, segundo o relato do agente.
A verdade é que Pogba acabou mesmo por assinar pelo Manchester United e, apesar de um início aquém das expectativas, o médio gaulês rubricou hoje a melhor exibição, coroada com um golo, na vitória por 4-1 sobre o Leicester. Um regresso sem qualquer sentimento de vingança pela dispensa de Alex Ferguson:
O Senhor Ferguson tentou tudo para parar a carreira de Pogba. (…) Não procuramos vingança. Pogba faz o que o deixa feliz. Trabalhamos o seu regresso durante dois anos.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS