O futuro de Hulk pode também passar por França, isto porque o Saint-Étienne, equipa treinada por Claude Puel está a fazer uma liga francesa aquém das expectativas, já que está no 14º lugar com apenas 18 pontos, e muito se deve à fraca finalização dos avançados (quarto pior ataque da prova, com 18 golos).

Assim, o Saint-Étienne pretende reforçar o setor ofensivo. O brasileiro perfila-se como um candidato apetecível. No entanto, o salário elevado de Hulk poderá ser um entrave às aspirações do clube francês.

O avançado já manifestou que vai abandonar o Shanghai SIPG no final deste ano, altura em que termina contrato com os chineses. O internacional brasileiro auferia, até agora, cerca de 15 milhões de euros anuais, mas está disposto a baixar substancialmente o seu salário para 1,5 milhões de euros líquidos para poder abraçar um projeto europeu, um valor que continua a ser incomportável para Saint-Étienne e Palmeiras. Além disto, Hulk estará também mais interessado em regressar a uma casa que bem conhece do que iniciar uma nova experiência noutro campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.