O “incrível” Hulk, assim ficou conhecido no FC Porto, trocou, no início deste ano, o campeonato chinês por um regresso ao Brasil, de onde tinha saído com 18 anos direto para o Japão. Optou pelo Atlético Mineiro, mas, o jornal ABOLA, revela que em conversa confessou que se não fosse o amor deixado no Dragão, o SL Benfica poderia ter sido destino em janeiro último.

O avançado foi muito desejado, apesar dos 35 anos. Foram muitas as propostas que chegaram ao poderoso atacante e o craque quatro vezes campeão pelo FC Porto, até destaca uma que recebeu do SL Benfica, a mais vantajosa da Europa. ABOLA sabe que era um dossier assumido como uma grande prioridade de Luís Filipe Vieira e foi o ex-presidente dos encarnados quem orientou as diligências exploratórias.

«Tenho máximo respeito pela grandeza do Benfica, mas criei uma história forte com o FC Porto em todos os aspetos, que nem conseguia dar uma contraproposta. Não dava para pensar nisso ou esticar a conversa, porque simplesmente nunca poderia jogar no SL Benfica. Se voltasse a Portugal teria de ser para o FC Porto, todos sabem da minha paixão pelo clube», ecplicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.