
Hulk termina contrato com Shanghai SIPG em dezembro e já avisou o clube de que não vai renovar e está livre para decidir o seu destino sem privilegiar as questões financeiras, isto porque Hulk encheu os bolsos enquanto esteve na China.
Nesse sentido, a Invicta é o destino que lhe enche as medidas numa fase da sua vida em que assumiu que o plano financeiro é secundário.
Segundo o jornal Record, Pinto da Costa já tem conhecimento desse desejo de Hulk, que se mostra convicto de que ainda pode competir ao mais alto nível no futebol europeu. A hipótese foi apresentada à SAD por Nuno Ferreira, agente e figura que já passou por várias funções no futebol, onde ganhou protagonismo precisamente pela forte relação de amizade que mantém com o avançado.
De acordo com a mesma fonte, essa investida pode não coincidir plenamente com os planos do empresário oficial do jogador, Daniel Lorenz, que ainda recentemente esteve com Pinto da Costa no funeral de Seninho, mas trata-se de um processo em que o único fator determinante é a vontade do jogador.
Nos últimos meses, e face ao desejo de Hulk de voltar a jogar num espaço onde se sinta confortável, o Palmeiras movimentou-se e assumiu o interesse de o receber no futebol brasileiro. Todavia, estando o vínculo com o Shanghai SIPG em vigor, que rendia ao Incrível 23,4 milhões de euros por época, a missão era impossível.
“Não estou colocando o fator dinheiro na frente. Estou pensando direitinho onde vou ser mais feliz e estou dando tempo, escutando os meus empresários. Não decidimos nada ainda. O certo é que em dezembro estou livre”, disse ao Globoesporte, admitindo que “agora estão chovendo propostas. De vários países. É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, mas do Brasil também”.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS