Conta o zerozero, que o avançado brasileiro Hulk confirmou, através das suas redes sociais, que vai abandonar os chineses do Shangai SIPG no final do seu contrato, que termina a 31 de dezembro, tornando-se, assim, jogador livre. Depois de no verão ter sido o próprio jogador a afirmar que não queria jogar mais na China, é agora certa a sua não permanência naquele país.

No dia em que fez o seu 100º jogo ao serviço do Shangai SIPG – empate a uma bola com o Beijing Guoan, que ditou o 4º lugar nesta edição da Superliga chinesa -, equipa treinada pelo português Vítor Pereira, o antigo jogador do FC Porto deixou uma nota de despedida ao clube e aos adeptos nas suas redes sociais.

«Obrigado a todos do clube. Presidente, diretores, equipas técnicas com quem trabalhei durante estes quatro anos e meio, aos adeptos que sempre tiveram carinho e respeito por mim e principalmente aos jogadores, que sempre tivemos uma união muito grande, relação de carinho, amizade e muito respeito», escreveu o canarinho na sua conta oficial do Instagram.

O contrato de Hulk termina a 31 de dezembro e já há, segundo a imprensa brasileira, propostas oficiais de dois clubes da Premier League e de outros da MLS. Há, ainda, a forte possibilidade de regressar a Portugal e a um clube que bem conhece, o FC Porto, como foi avançado pelo zerozero no passado, sendo que o próprio já confirmou propostas portuguesas.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.