
O médio do FC Porto, Héctor Herrera continua sem futuro resolvido. O contrato do internacional mexicano termina já em junho do próximo ano, o que significa que o risco de que o FC Porto o venha a perder a ‘custo zero’ é cada vez maior.
O médio tem sido apontado a inúmeros clubes, como AS Roma, Inter de Milão, Arsenal ou Tottenham. Mas, este sábado, eis que surge um novo interessado… que também já foi por várias vezes equacionado como destino para o jogador.
De acordo com o Calciomercato, a Juventus está a estudar a possibilidade de recorrer ao mercado de inverno após exames terem detetado um nódulo na tiroide a Emre Can.
Massimiliano Allegri não sabe quando poderá voltar a contar com o médio contratado ao Liverpool, pelo que poderá ver-se obrigado a contratar um substituto em janeiro. E, dada a situação contratual, Herrera poderia ser uma solução de baixo custo, uma vez que uma eventual transferência rondaria os 15 milhões de euros.
Além do jogador do FC Porto, também Ander Herrera (Manchester United), Aaron Ramsey (Arsenal) e Adrien Rabiot (Paris Saint-Germain), todos eles em final de contrato, estão referenciados pela Vecchia Signora.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS