“Guerra Aberta”: Sporting CP desconfia de fraude no negócio João Mário

A notícia é avançada esta terça-feira pelo Record, que dá conta de que fonte próxima, revelou ao jornal que os leões encaram como um indício de má-fé.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O Sporting fez uma proposta formal pelo internacional português que manteve até ao fim do processo e o Inter recusou-a liminarmente, pois exigia 7,5 milhões de euros. Como foi público, aliás, o SL Benfica terá aceitado pagar este montante, tendo Rui Costa e Rui Pedro Braz estado em Milão a negociar. Esta mudança súbita de abordagem, sobretudo a recusa de um encaixe financeiro para depois ser validada uma rescisão de contrato, levanta sérias reservas ao Sporting e, mais do que isso, a suspeita de que pode existir uma tentativa de fraude ou de negócio obscuro, recorrendo para isso à referida dívida ao empresário, de forma a desviar João Mário de Alvalade e contornar o direito de preferência que beneficiaria os verdes e brancos.

As medidas vão endurecer, mas dependem ainda os próximos passos de João Mário, nomeadamente se assina de facto com o SL Benfica. Em qualquer dos cenários, o recurso à FIFA e ao TAS já está a ser preparado por parte dos leões.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo